Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Automotor

- Publicada em 14 de Julho de 2016 às 16:30

Dinamismo com estilo do Mercedes-Benz C 250 Coupé Sport

A carroceria do modelo de duas portas é 37 milímetros mais baixa do que a 
do sedã

A carroceria do modelo de duas portas é 37 milímetros mais baixa do que a do sedã


MERCEDES-BENZ/DIVULGAÇÃO/JC
Um motor 2.0 de quatro cilindros com injeção direta de combustível é o "coração" do carro. A potência de 211 cv a 5.500 rpm e o torque máximo de 350 Nm entre 1.200 e 4.000 giros viabilizam uma aceleração de zero a 100 km/h em 6,8 segundos e velocidade máxima de 250 km/h (limitada eletronicamente).
Um motor 2.0 de quatro cilindros com injeção direta de combustível é o "coração" do carro. A potência de 211 cv a 5.500 rpm e o torque máximo de 350 Nm entre 1.200 e 4.000 giros viabilizam uma aceleração de zero a 100 km/h em 6,8 segundos e velocidade máxima de 250 km/h (limitada eletronicamente).
A pujança do propulsor é otimizada pela transmissão automática de sete marchas, caracterizada pelas trocas rapidíssimas e praticamente imperceptíveis. O câmbio entrega agilidade nas marchas mais baixas e baixo consumo em alta velocidade.
A suspensão do Mercedes-Benz C 250 Coupé Sport conta com molas e amortecedores mais rígidos, para aderência superior nas curvas, e possui braços de controle em alumínio forjado. Ela reage de forma mais sensível aos comandos do volante, tornando a condução bem esportiva.
Além dessa base mecânica, o motorista do C 250 Coupé Sport pode se aproveitar da eletrônica para aprimorar sua experiência ao volante. O sistema "Dynamic Select" permite configurar as respostas do acelerador, assistência da direção e transmissão, através dos programas "Comfort", "ECO", "Sport", "Sport " e "Individual".
O cupê esportivo da Mercedes-Benz também está bem preparado para reduzir sua velocidade ou parar. Seus freios dispõem das funções de secagem dos discos, melhorando a performance em caso de chuva, e de pré-carga, que coloca as pastilhas em contato com o disco automaticamente sempre que o motorista tira o pé do acelerador abruptamente, reduzindo a distância necessária para parar o veículo em situações emergenciais.
Para completar, há a frenagem vetorial, que distribui a força entre as rodas de cada eixo conforme a necessidade, mantendo a dirigibilidade em curvas fechadas.
A arrojada e elegante silhueta do C 250 Coupé Sport também é eficiente em romper a resistência do ar. Seu coeficiente de arrasto aerodinâmico (0,26) é o menor do segmento, contribuindo para a economia de combustível e a redução das emissões e de ruídos causados pelo vento.
No interior, a esportividade do veículo ganha contornos de luxo. A criteriosa escolha dos materiais utilizados no acabamento amplia a sensação de conforto. Para maior personalização, o comprador do C 250 Coupé Sport pode escolher entre cinco cores para o revestimento dos bancos em couro: preto, cinza, marrom, porcelana e vermelho.
 
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO