Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 22 de junho de 2016. Atualizado às 23h39.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Polícia Federal

22/06/2016 - 23h35min. Alterada em 22/06 às 23h39min

Paulo Morato, alvo da Operação Turbulência da PF, é encontrado morto em Olinda

Alvo da Operação Turbulência, deflagrada pela Polícia Federal nesta terça-feira (21), Paulo Morato foi encontrado morto nesta quarta-feira, 22, em um motel em Olinda, região metropolitana do Recife.
A Polícia Civil investiga o caso, que só será repassado à Polícia Federal caso seja encontrada alguma relação entre a morte e a investigação.
A Operação Turbulência teve como alvo um grupo especializado em lavagem de dinheiro, nos estados de Pernambuco e Goiás, que teria movimentado mais de R$ 600 milhões desde 2010. A Polícia Federal suspeita de que parte dos recursos que transitaram nas contas investigadas serviam para pagamento de propina a políticos e formação de "caixa dois" de empreiteiras – entre elas a de Eduardo Campos à Presidência, em 2014.
Com informações do Estadão Conteúdo
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia