Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 22 de junho de 2016. Atualizado às 23h54.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Assembleia Legislativa

Notícia da edição impressa de 23/06/2016. Alterada em 22/06 às 23h54min

Defesa de Jardel pode entrar na Justiça contra cassação hoje

A defesa do deputado estadual Mário Jardel (PSD) informou que está estudando um formato para acionar a Justiça com o objetivo de barrar o processo de cassação do Parlamentar. A perda do mandato do ex-jogador pode ser votada na sessão da Assembleia Legislativa na terça-feira que vem, depois de ter passado pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), que aprovou o relatório sobre o caso produzido na Comissão de Ética.
O advogado de Jardel, Rogério Bassotto, que assumiu o caso na semana passada, informou que o questionamento não é sobre o mérito da acusação, mas "apenas procedimental e constitucional, pois não foram observados os princípios do contraditório e da ampla defesa", disse. De acordo com Bassotto, o processo não poderia ser conduzido sem que Jardel, em licença médica até 17 de julho, fosse ouvido na comissão de Ética e na CCJ.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia