Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 21 de junho de 2016. Atualizado às 22h50.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

novo governo

21/06/2016 - 22h50min. Alterada em 21/06 às 22h50min

Temer diz que 'ainda' não pensa em aumentar impostos

O presidente em exercício Michel Temer afirmou que não pensa em aumentar imposto "ainda", ao mencionar possíveis futuras medidas de seu governo. "Estou segurando isso, não estou falando em aumento de imposto ainda", disse Temer em entrevista ao jornalista Roberto D'Avila, da Globonews.
Temer defendeu o aumento do funcionalismo aprovado pela Câmara. "Os servidores públicos estavam sem aumento real há bastante tempo, esses acordos tinham sido fechados no governo da senhora presidente. O acordo é útil para o governo", afirmou.
O presidente afirmou ainda que o corte de gastos tem objeto de "incentivar a economia. "Queremos produzir emprego", declarou.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia