Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 22 de junho de 2016. Atualizado às 00h05.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

assembleia legislativa

Notícia da edição impressa de 22/06/2016. Alterada em 21/06 às 21h52min

Confirmado nome de Postal ao TCE

Os deputados estaduais aprovaram ontem - 45 votos favoráveis e um contrário - a indicação do ex-líder do governo na Assembleia Legislativa, Alexandre Postal (PMDB), à vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE). Escolhido pelo governador José Ivo Sartori (PMDB), Postal assume o assento deixado por Adroaldo Loureiro, falecido em fevereiro.
Antes de votar a matéria, os deputados se revezaram na tribuna para parabenizar o peemedebista. Depois de elogiar a capacidade de diálogo do peemedebista, Frederico Antunes (PP) disse que "o TCE é um lugar para dar continuidade ao que aprendemos nessa Casa política". O voto contrário foi de Pedro Ruas (P-Sol). "Somos contrários a esse tipo de indicação (política) ao TCE. Mas é uma posição institucional, do partido. Não tem nada a ver com o senhor, por quem temos consideração."
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia