Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 20 de junho de 2016. Atualizado às 22h34.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Governo do Estado

Notícia da edição impressa de 21/06/2016. Alterada em 20/06 às 22h34min

Decreto abona ponto devido à ocupação do Caff

O registro de ponto dos servidores lotados no Centro Administrativo Fernando Ferrari (Caff), nos dias em que o local esteve ocupado por professores da rede estadual de ensino em greve, será abonado pelo governo do Estado. A ordem, que partiu do governador José Ivo Sartori (PMDB), foi comunicada ontem pela Secretaria da Modernização Administrativa e dos Recursos Humanos.
Uma minuta de decreto está sendo elaborada pelo Departamento de Administração dos Recursos Humanos (Dearh) em conjunto com o Departamento de Administração do Caff (Dcaff). Os servidores foram impossibilitados de ingressar em suas respectivas secretarias devido à ocupação do Caff entre os dias 14 e 17 de junho. Sendo assim, o livro-ponto não deverá ser assinado nesses dias.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia