Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 28 de dezembro de 2016. Atualizado às 10h29.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Eleições 2016

Notícia da edição impressa de 06/06/2016. Alterada em 28/12 às 11h33min

P-Sol confirma pré-candidatura de Luciana Genro ao Paço Municipal

Congresso também elegeu Roberto Robaina como presidente municipal

Congresso também elegeu Roberto Robaina como presidente municipal


ADRIA MEIRA/DIVULGAÇÃO/JC
A ex-deputada Luciana Genro (P-Sol), que já realiza movimentações como pré-candidata à prefeitura de Porto Alegre, foi oficializada pela sigla para concorrer ao Paço Municipal. A confirmação ocorreu no congresso do P-Sol, que foi realizado na tarde deste sábado, no plenário da Câmara de Porto Alegre.
No evento, Roberto Robaina também foi conduzido à presidência municipal do partido. O lançamento oficial da candidatura ocorrerá na convenção do P-Sol, no final de julho. A atividade também contou com a representação de dirigentes de Rede, PPL, PSTU, PCB e dos partidos não oficializados Unidade Popular e Raiz - Movimento Cidadanista. O congresso da sigla também foi palco para o lançamento da plataforma virtual Compartilhe a Mudança, site que apresenta 29 temas a serem debatidos pela população para a construção do plano de governo de Luciana Genro.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia