Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 29 de junho de 2016. Atualizado às 16h41.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

ESTADOS UNIDOS

29/06/2016 - 16h42min. Alterada em 29/06 às 16h42min

Obama presta solidariedade a presidente da Turquia após ataque em aeroporto

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, ligou hoje para o presidente da Turquia, Recep Tayyip Erdogan, e prestou solidariedade após o ataque ao aeroporto da capital turca, que deixou dezenas de mortos e mais de 200 feridos.
Obama, que participa da Cúpula de líderes da América do Norte, juntamente com o primeiro-ministro canadense, Justin Trudeau, e o presidente mexicano, Enrique Peña Nieto, afirmou que prestou suas "mais profundas condolências" ao povo turco. "Esta é uma indicação do quão pouco essas organizações tem a oferecer além de matar inocentes."
A Casa Branca disse que ainda não é possível saber quem foi o responsável pelos ataques, mas que estava preparada para ajudar a Turquia na investigação." 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia