Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 22 de junho de 2016. Atualizado às 00h06.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Síria

Notícia da edição impressa de 22/06/2016. Alterada em 22/06 às 00h04min

Estado Islâmico retoma áreas perdidas para o governo

O grupo Estado Islâmico (EI) retomou grandes porções de áreas no Norte da província síria de Raqqa, que haviam sido tomadas pelas tropas do governo, afirmou ontem o grupo britânico Observatório Sírio de Direitos Humanos. Segundo a ONG, as forças do governo perderam todo o terreno conquistado na província desde o início da ofensiva, em 2 de junho.
As tropas sírias estão na ofensiva há três semanas e chegaram há cerca de sete quilômetros da base aérea de Tabqa, próxima à cidade considerada a capital de fato do EI. O Observatório afirma agora que a contraofensiva dos extremistas apagou todos esses ganhos.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia