Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 20 de junho de 2016. Atualizado às 14h20.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

ESTADOS UNIDOS

20/06/2016 - 14h20min. Alterada em 20/06 às 14h20min

Trump demite gerente de campanha Corey Lewandowski

O virtual candidato republicano à Casa Branca, Donald Trump, afirmou hoje que Corey Lewandowski não é mais o gerente de sua campanha.
"Corey Lewandowski não irá trabalhar mais com a campanha", disse a porta-voz do empresário. Hope Hicks. "Somos gratos à Corey por seu trabalho duro e sua dedicação".
O gesto inesperado acontece após um deslize do empresário nas pesquisas de opinião de voto em relação à sua principal adversária, Hillary Clinton.
Lewandowski trabalhou com Trump durante toda as prévias do Partido Republicano e emergiu do processo como um dos ajudantes mais próximo de Trump. No entanto, através também causou controvérsia ao iniciar brigas internas com outros membros da organização da campanha. Ele também foi acusado por uma jornalista de tê-la agarrado após um evento na Flórida, uma acusação que foi descartada pela polícia mais tarde.
Como gerente de campanha, Lewandowski foi o responsável por deixar "Trump ser Trump". 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia