Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 27 de junho de 2016. Atualizado às 08h44.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

clima

27/06/2016 - 08h38min. Alterada em 27/06 às 08h45min

Nevoeiro em Porto Alegre interrompe operações no aeroporto Salgado Filho

O Aeroporto Internacional Salgado Filho ficou fechado para pousos e decolagens desde às 6h50min desta segunda-feira (27), devido ao nevoeiro que atinge Porto Alegre. Por volta das 8h45min, as operações foram retomadas. No sábado, o aeroporto chegou a ficar fechado por seis horas. 
Também por causa da baixa visibilidade, o porto de Rio Grande está fechado desde às 22h de domingo. Nove navios estariam na espera para retomar as operações.
Após a dissipação da neblina, a previsão é de que a segunda-feira seja de tempo seco e de temperaturas amenas na maior parte do Rio Grande do Sul. No fim de semana, o tempo bom elevou as temperaturas e fez até calor no Estado, com máxima de 27,8ºC em Santa Rosa, segundo a MetSul Meteorologia.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia