Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

transportes

22/06/2016 - 12h29min. Alterada em 22/06 às 12h28min

Taxistas fazem carreata em protesto contra legalização do Uber em Porto Alegre

protesto de taxistas em Porto Alegre

protesto de taxistas em Porto Alegre


Reprodução/EPTC/JC
Motoristas de táxi de Porto Alegre realizam nesta quarta-feira (22) um protesto contra o projeto que tramita na Câmara Municipal que pode legalizar a atuação do Uber e de demais aplicativos de transporte de passageiros na Capital.
No final da manhã, os taxistas saíram da Rua Fernando Lúcio da Costa, entre a avenida Beira-Rio e a Padre Cacique, em carreata pela cidade. A manifestação está prevista para encerrar na Câmara.
Uma audiência pública para debater o projeto será realizada no dia 5 de julho. A data foi anunciada ontem pelo presidente da Câmara Municipal de Porto Alegre, Cassio Trogildo (PTB).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Humberto 21/02/2019 10h16min
Pergunte para qualquer pessoa que pegou um táxi ultimamente. A resposta é, na sua grande maioria, que foi mal atendido, que o motorista foi mal educado, o carro estava sujo ou com cheiro de cigarro. Chove e todos os taxistas desaparecem. Os aplicativos surgiram por razão da negligência em bom atendimento dos taxistas (não na sua totalidade, mas na grande maioria). Os próprios taxistas que criaram a oportunidade para os aplicativos. Querem pegar os clientes de volta? Melhore seus serviços.
Roger S 23/06/2016 17h28min
Infelizmente a crise não aplica-se somente à alguns, a crise está por todo lado. UBER é uma oportunidade para muita gente desafogar, como foi meu caso paz
Diogo Ramires da Silva 22/06/2016 20h50min
Sacanagem isso sou taxista inventam esses aplicativos lá de outro país já não basta a crise mais esses uber e nos temos que ingolir isso aquele que não acha que o uber não prejudica como o público tente dividir seu salário com outros e depois me diga como se sente
Jorge Schneider 22/06/2016 15h58min
O choro é livre, mas é um caminho sem volta. Ou resolvem prestar um serviço de transporte decente, ou são atropelados pelo Uber.