Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 20 de junho de 2016. Atualizado às 22h35.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Clima

Notícia da edição impressa de 21/06/2016. Alterada em 20/06 às 22h34min

Frio perde força no Estado a partir de hoje

Depois de um começo de inverno gelado em todo o Estado, as condições meteorológicas apontam para um leve aumento na temperatura, tanto na Capital como no Interior. Uma vez que o auge da onda de frio se deu durante o fim de semana e o começo da segunda-feira, as noites, no restante da semana, devem ter elevação gradual da temperatura. As máximas podem chegar a 20 graus na quarta-feira, mas ainda há possibilidade de geada nos Campos de Cima da Serra.
Hoje, os termômetros deve variar entre 8 e 17 graus na Capital. O sol aparece, mas o céu ficará nublado na maior parte do dia. Como em pontos isolados do Estado não se pode afastar instabilidade fraca, é possível que chova em Porto Alegre. O amanhecer será gelado, mas a tarde, amena. Nas demais cidades, será mais frio, com mínimas previstas para um grau.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia