Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 22 de junho de 2016. Atualizado às 17h34.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Gente

20/06/2016 - 11h17min. Alterada em 20/06 às 11h28min

Edson Celulari é diagnosticado com câncer e inicia tratamento

Ator fez postagem na sua conta do Instagram confirmando a doença e mostrando otimismo

Ator fez postagem na sua conta do Instagram confirmando a doença e mostrando otimismo


Reprodução/Instagram/JC
A mensagem foi postada por volta das 10h30min desta segunda-feira (20) na conta do Instagram pelo ator Edson Celulari. "Todo carinho será bem vindo. Obrigado. #VidaQueSegue". A mensagem do ator, de 58 anos, reflete o começo da batalha pessoal contra um linfoma não-Hodgkin, revelado nesta segunda.
O câncer é o mesmo que acometeu a presidente afastada Dilma Rousseff e Luiz Fernando Pezão, governador do Rio de Janeiro. De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, Celulari levou um susto com o diagnóstico e já deu início ao tratamento.
"Reuni minhas forças, meus santos, um punhado de coragem, coloquei tudo numa sacola e estou indo cuidar de um linfoma não-Hodgkin. Foi um susto, mas estou bem e ao lado de pessoas amadas. Com determinação e fé, sairei deste tratamento ainda mais forte", disse à publicação. Este tipo de câncer é considerado raro e mais incidente em pessoas acima dos 60 anos de idade. Seu tratamento pode incluir sessões de quimioterapia e radioterapia.
Em sua conta no Instagram, o ator afirmou: "Reuni minhas forças, meus santos, um punhado de coragem...coloquei tudo numa sacola e estou indo cuidar de um linfoma não-Hodgkin. Foi um susto mas estou bem, ao lado de pessoas amadas". Celulari comenta que está sob cuidados de uma equipe médica "competente e experiente". "Estou confiante, pensando positivo e com fé sairei deste tratamento ainda mais forte." 
Com informações de Estadão Conteúdo
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Izabel portela 22/06/2016 17h28min
te adoro,sempre desejando boa sorte,e hoje boa sorte em dobro.ntenho certeza que vai sair dessa ainda mais forte.nnão esqueça do NAM-MYOHO-RENGUE-KYOneu tive cancer de mama estou bem e mais fortensinta o meu carinhon
osvaldo correia bezerra 20/06/2016 12h40min
quero que o Édson Celulare, veja os vídeos do Dr Lair Ribeiro, onde fala do Lugol p cura do cancer, tem tb sal do Himalaia, vitamina D, e tantos outros, força aí meu amigo, vc vai sair desta tranquilamente.n