Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.
Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Porto Alegre, terça-feira, 14 de junho de 2016. Atualizado às 14h12.
Jornal do Comércio
Porto Alegre, terça-feira, 14 de junho de 2016. Atualizado às 14h12.
14/06/2016 - 12h25min.
Alterada em 14/06 às 14h12min
Estudantes pedem reunião com Sartori para desocupação da Assembleia
Líderes do movimento estudantil se reuniram com a presidente da AL
MARCELO G. RIBEIRO/JC
Os estudantes da rede estadual de ensino que ocupam a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul desde a segunda-feira (13) pedem a garantia de uma reunião com o governador do Estado, José Ivo Sartori, para deixar o local.
Na manhã de hoje, líderes do movimento se reuniram com a presidente da Assembleia Legislativa, Silvana Covatti (PP), e com o líder do governo na Casa, o deputado Gabriel Souza, para solicitar a reunião com o governador.
Além do encontro, os estudantes pedem a retirada imediata do Projeto de Lei 44/2016, de autoria do governo, que visa à privatização da educação e dos serviços públicos do Estado.