Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 14 de junho de 2016. Atualizado às 14h12.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

educação

14/06/2016 - 12h25min. Alterada em 14/06 às 14h12min

Estudantes pedem reunião com Sartori para desocupação da Assembleia

 Estudantes secundaristas são recebidos pela presidente da Assembleia Legislativa, Silvana Covatti, posteiramente representantes dos estudantes foram recebidos pelo lider de governo na Assembleia    na foto: audiência com Gabriel Souza, lider do governo na AL

Líderes do movimento estudantil se reuniram com a presidente da AL


MARCELO G. RIBEIRO/JC
Os estudantes da rede estadual de ensino que ocupam a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul desde a segunda-feira (13) pedem a garantia de uma reunião com o governador do Estado, José Ivo Sartori, para deixar o local.
Na manhã de hoje, líderes do movimento se reuniram com a presidente da Assembleia Legislativa, Silvana Covatti (PP), e com o líder do governo na Casa, o deputado Gabriel Souza, para solicitar a reunião com o governador.
Além do encontro, os estudantes pedem a retirada imediata do Projeto de Lei 44/2016, de autoria do governo, que visa à privatização da educação e dos serviços públicos do Estado.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia