Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 10 de junho de 2016. Atualizado às 11h33.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

clima

10/06/2016 - 09h24min. Alterada em 10/06 às 11h33min

Rio Grande do Sul tem mais uma madrugada de temperaturas negativas

Um reforço de ar polar deve baixar ainda mais as temperaturas no Estado

Um reforço de ar polar deve baixar ainda mais as temperaturas no Estado


JONATHAN HECKLER/JC
Pela segunda madrugada seguida, o Rio Grande do Sul registrou temperaturas negativas e ocorrência de geada em diversas regiões do Estado. A menor temperatura foi em Vacaria, onde fez -6,3°C, segundo a MetSul Meteorologia. Em Bom Jesus, os termômetros marcaram -4,8°C na menor marca desta sexta-feira (10). Já em Porto Alegre, a mínima foi de 3,4°C.
E um reforço de ar polar deve baixar ainda mais as temperaturas. O ar mais gelado se intensifica ao longo do dia e deve trazer aumento de nuvens e chuva em grande parte das regiões. O frio segue durante todo o final de semana e o sol deve permanecer escondido entre nuvens.
Na Serra gaúcha, pode haver ocorrência de neve e chuva congelada.
Veja algumas mínimas registradas nesta sexta-feira:
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia