Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 28 de dezembro de 2016. Atualizado às 10h44.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Saúde

Notícia da edição impressa de 08/06/2016. Alterada em 28/12 às 11h48min

Capital ainda tem doses da vacina da gripe para população em geral

Postos de Porto Alegre apresentaram longas filas desde o início da manhã de ontem

Postos de Porto Alegre apresentaram longas filas desde o início da manhã de ontem


MARCELO G. RIBEIRO/JC
O anúncio de que a aplicação da vacina da gripe seria ampliada para a população em geral levou à formação de enormes filas nos postos de saúde da Capital ontem. Cerca de 100 unidades de saúde disponibilizavam as doses no começo do dia. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), no início da tarde, apenas 50 postos ainda tinham vacinas disponíveis.
Hoje, alguns locais ainda estão vacinando, mas, quando as doses terminarem, não serão repostas. A prefeitura preferiu não divulgar o número de doses restantes e as unidades que ainda apresentam as vacinas, pois as informações podem mudar rapidamente.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia