Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 06 de junho de 2016. Atualizado às 22h50.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Saúde

Notícia da edição impressa de 07/06/2016. Alterada em 06/06 às 22h50min

Vacina contra gripe é aberta ao público geral na Capital

A partir das 8h de hoje, a população terá acesso às doses remanescentes da vacina contra a gripe em Porto Alegre. Cerca de 100 unidades de saúde estarão aptas a aplicar a vacina. A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) não pretende repor as doses conforme forem terminando nas unidades. Os integrantes dos grupos prioritários também seguirão sendo atendidos. A pasta não divulgou quantas doses ainda restam.
Até ontem, 365.304 pessoas que pertencem aos grupos prioritários foram imunizados contra a influenza na Capital, um percentual de 96%. Apenas o grupo das gestantes não atingiu a meta, ficando com 73,08% de imunizados. Considerando as pessoas com comorbidades e outros grupos, um total de 569.101 pessoas foram vacinadas em Porto Alegre.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia