Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 29 de junho de 2016. Atualizado às 16h59.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Campeonato Brasileiro

29/06/2016 - 16h59min. Alterada em 29/06 às 16h59min

Com duas estreias, Internacional encara Flamengo para encerrar jejum de vitórias

O time colorado vem de um empate e duas derrotas e ocupa a segunda colocação com 20 pontos

O time colorado vem de um empate e duas derrotas e ocupa a segunda colocação com 20 pontos


RICARDO DUARTE/DIVULGAÇÃO/INTERNACIONAL/JC
O Internacional enfrenta o Flamengo nesta quarta-feira, às 19h30min, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo, pela 12.ª rodada, na tentativa de encerrar o jejum de vitórias no Campeonato Brasileiro. O time colorado vem de um empate e duas derrotas e ocupa a segunda colocação com 20 pontos, dois a menos que o líder Palmeiras. Só não saiu do G4 porque os outros clubes também tropeçaram nas últimas rodadas.
Para retomar o topo da competição, o técnico Argel Fucks contará com o reforço de dois estreantes. O zagueiro Leandro Almeida, que veio do Palmeiras, e o meia venezuelano Seijas, aquele que errou a cavadinha na Copa América Centenário contra a Argentina, começarão entre os titulares.
Seijas substituirá Gustavo Ferrareis, que apresentou desconforto muscular e foi vetado pelo departamento médico. Outra baixa será o volante Fabinho, expulso na derrota por 3 a 2 para o Botafogo na última rodada. Em compensação, Vitinho retorna de suspensão e formará a dupla de ataque com Eduardo Sasha.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia