Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 28 de junho de 2016. Atualizado às 22h36.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato brasileiro

Notícia da edição impressa de 29/06/2016. Alterada em 28/06 às 21h43min

Inter terá as estreias de Leandro Almeida e Seijas diante do Flamengo

O tropeço do Inter frente ao Botafogo e a consequente oportunidade desperdiçada de assumir a liderança do Brasileirão podem ser compensados com uma vitória diante do Flamengo, hoje, às 19h30min, em Cariacica, no Espírito Santo. Para o duelo com os cariocas, o técnico Argel Fucks terá seis mudanças. As principais são as estreias do zagueiro Leandro Almeida e do meia venezuelano Seijas.
Fernando Bob entra no lugar do suspenso Fabinho, enquanto Vitinho volta após cumprir suspensão, e o lateral-esquerdo Artur substitui Geferson por opção de Argel. A dúvida fica por conta do goleiro. Muriel trabalhou boa parte do treino de ontem como titular, mas Jacsson também atuou no time de cima. Assim, a formação deve ter Jacsson (Muriel); William, Ernando, Leandro Almeida e Artur; Fernando Bob, Rodrigo Dourado, Anderson e Seijas; Eduardo Sasha e Vitinho.
Uma das atrações na delegação é a presença de Valdívia. Sem atuar desde novembro, o camisa 29 passou por uma cirurgia no joelho esquerdo, e volta a ficar à disposição. Outra atração é o atacante Ariel Nahuelpán. O argentino aguarda a publicação de seu nome no BID.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia