Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 27 de junho de 2016. Atualizado às 12h03.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato brasileiro

27/06/2016 - 12h03min. Alterada em 27/06 às 12h03min

Roger Machado admite que Grêmio 'jogou pouco' no segundo tempo

Com duas derrotas consecutivas, o tricolor caiu para o quinto lugar da tabela

Com duas derrotas consecutivas, o tricolor caiu para o quinto lugar da tabela


Gustavo Oliveira/Atlético-PR/JC
Roger Machado admitiu a frustração após a derrota por 2 a 0 para o Atlético Paranaense, domingo (26), na Arena da Baixada, em Curitiba. O treinador reconheceu que o Grêmio caiu de rendimento no segundo tempo, o que foi decisivo para o revés. O time da casa marcou os seus gols depois do intervalo.
"O primeiro tempo foi equilibrado. Mesmo assim, tivemos erros de passes simples. Talvez pelo gramado mais escorregadio, mais rápido, fez com que a gente não pudesse prosseguir. A bola sobrou para o Atlético, que atacava pelos lados, mas conseguíamos evitar [lances mais perigosos]", avaliou.
A boa segurança na defesa, porém, não se repetiu na segunda etapa. "Jogamos pouco no segundo tempo. Foram dois gols parecidos, de fora da área. Com duas derrotas seguidas, agora temos a obrigação de vencer", disse o treinador, já pensando na partida contra o Santos, quarta-feira, em Porto Alegre.
Com as duas derrotas consecutivas, o Grêmio caiu para o quinto lugar da tabela do Brasileirão, com 18 pontos. A liderança está com o Palmeiras, com 22, dois a mais que o vice-líder Internacional.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia