Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 27 de junho de 2016. Atualizado às 14h00.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Copa América Centenário

Notícia da edição impressa de 27/06/2016. Alterada em 27/06 às 14h00min

Colômbia vence anfitriões e fica com o 3º lugar

Em um jogo que valia pouco, Colômbia e Estados Unidos mostraram disposição para encerrar a participação na Copa América Centenário com vitória. E quem se deu melhor foram os colombianos, que contaram com um gol de Carlos Bacca e o talento de James Rodríguez para derrotar os norte-americanos por 1 a 0 na disputa do terceiro lugar, em duelo realizado na noite de sábado, em Glendale.
A partida foi aberta, com várias oportunidades de ambos os lados. No entanto, a bola só balançou as redes uma vez, aos 31 minutos da etapa inicial. James Rodríguez, da entrada da área, deu um toque de efeito e Arias ajeitou de cabeça para Bacca marcar.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia