Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sábado, 25 de junho de 2016. Atualizado às 17h34.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Campeonato Brasileiro

25/06/2016 - 17h23min. Alterada em 25/06 às 17h35min

Douglas e Negueba desfalcam Grêmio contra o Atlético-PR em Curitiba

Treino no centro do Grêmio antes de partida com Atlético-PR

Último treino dos jogadores do Grêmio na Capital foi sob forte cerração


Lucas Uebel/Grêmio FBPA/Divulgação/JC
Sob uma forte neblina no CT Luiz Carvalho, o Grêmio realizou neste sábado (25) o último treino antes da partida contra o Atlético-PR. Para o jogo deste domingo (26), o técnico Roger Machado não vai contar com o lesionado Negueba e também com Douglas, que será poupado.
Roger comandou neste sábado uma atividade técnica sem a maior parte dos jogadores que atuaram na derrota para o Vitória na última quinta-feira. O técnico ainda busca mecanizar a forma de jogo gremista e cobrou alta intensidade durante o treino, executando movimentos que fazem parte do seu modelo de jogo.
Os únicos atletas que atuaram como titulares diante do Vitória e treinaram neste sábado foram Bressan, Ramiro e Éverton, além de Jaílson, que entrou no decorrer do jogo. Os restante do elenco permaneceu no vestiário fazendo trabalhos específicos. Walace, Marcelo Hermes e Marcelo Oliveira apenas correram no gramado.
Negueba, que sofreu uma entrada dura no tornozelo e ainda reclama de dores, desfalca o Grêmio. Já o meia Douglas foi preservado pela comissão técnica e fica em Porto Alegre.
Assim, Roger terá ainda mais dificuldades para escalar o time, pois também desfalcam o Grêmio o zagueiro Bressan, suspenso, e Maicon, Geromel, Wallace Reis e Miller Bolaños, que se recuperam de lesões musculares.
Com fraco desempenho na marcação de gols na competição - com dez gols marcados, o Atlético-PR terá os retornos do meia Nikão e atacante André Lima. O Atlético-PR é hoje o nono colocado, com 14 pontos. Já o Grêmio está em terceiro, com 18 pontos.
Atlético-PR x Grêmio
Weverton; Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Deivid e Vinícius (Pablo); Nikão, André Lima (Anderson Lopes). Técnico: Paulo Autuori.
Marcelo Grohe; Edilson, Fred, Marcelo Oliveira e Marcelo Hermes (Thyere); Walace, Ramiro (Jaílson), Giuliano, Douglas e Everton; Luan. Técnico: Roger Machado.
Árbitro: Wagner Reway (MT)
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia