Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 22 de junho de 2016. Atualizado às 00h05.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato brasileiro

21/06/2016 - 23h57min. Alterada em 22/06 às 00h05min

Com 2 gols, Gabriel se mostra para o Barcelona e Palmeiras vence o América-MG

Um dos diretores mais importantes do Barcelona esteve nesta terça-feira no estádio Allianz Parque, em São Paulo, só para ver Gabriel Jesus em ação e foi embora com um sorriso de orelha a orelha. Viu uma grande atuação, dois gols do menino e certeza de que ele é um bom investimento ao clube catalão. Com gols do atacante, o Palmeiras derrotou o América-MG por 2 a 0, pela 10.ª rodada, e se manteve na liderança do Campeonato Brasileiro.
Com o resultado, o Palmeiras chegou aos 22 pontos e abriu três de diferença para o Internacional, que joga nesta quinta-feira contra o Coritiba, fora de casa. Para superar o time paulista, os gaúchos terão que vencer por cinco gols de diferença, pois passariam no saldo de gols (atualmente o Palmeiras tem 10 e o Internacional, 6). Já o América-MG volta à lanterna com oito pontos.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia