Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 21 de junho de 2016. Atualizado às 13h32.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Campeonato Brasileiro

21/06/2016 - 13h32min. Alterada em 21/06 às 13h32min

Recuperado, Fred ganha chance na desfalcada zaga do Grêmio

Fred treinou normalmente no CT Luiz Carvalho e vai reforçar o time na próxima rodada do Campeonato Brasileiro

Fred treinou normalmente no CT Luiz Carvalho e vai reforçar o time na próxima rodada do Campeonato Brasileiro


LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA/DIVULGAÇÃO/JC
Após perder três jogadores por lesão no último domingo, o técnico Roger Machado ao menos recebeu uma boa noticia nesta terça-feira, na reapresentação do elenco do Grêmio após a vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro. Recuperado de lesão, o zagueiro Fred treinou normalmente no CT Luiz Carvalho e vai reforçar o time na próxima rodada do Campeonato Brasileiro.
Recuperado de lesão muscular, Fred retorna em ótima hora para Roger, pois os zagueiros Wallace e Pedro Geromel se contundiram na partida do último fim de semana. Assim, deverá ser titular na próxima quinta-feira, quando o time vai receber o Vitória, pelo Brasileirão, formando dupla de zaga com Bressan, que também deverá ganhar uma chance com o treinador.
Outro reforço certo para o próximo compromisso do Grêmio é o lateral-direito Edílson, que cumpriu suspensão automática na partida com o Cruzeiro, quando a sua vaga foi ocupada pelo volante Ramiro.
A outra baixa do Grêmio por lesão sofrida na partida de domingo é a do volante Maicon. O treinamento desta terça-feira não indicou quem deverá ser o seu substituto, pois os jogadores que foram titulares contra o Cruzeiro apenas realizaram trabalhos regenerativos no CT. A sua vaga, porém, poderá ficar com Ramiro.
Na manhã desta quarta, o Grêmio fará o seu último treinamento antes do duelo com o Vitória. Com 18 pontos, o time gaúcho ocupa o terceiro lugar no Brasileirão.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia