Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 21 de junho de 2016. Atualizado às 17h53.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato Brasileiro

Notícia da edição impressa de 21/06/2016. Alterada em 21/06 às 17h53min

Alan Costa é opção caso Paulão não possa atuar contra o Coritiba na quinta-feira

Atletas que atuaram contra o Figueirense correram em torno do gramado

Titulares diante do Figueirense apenas correram em torno do gramado no trabalho de ontem


RICARDO DUAR/INTER/DIVULGAÇÃO/JC
O zagueiro Paulão não participou do trabalho regenerativo do grupo do Inter ontem no CT do Parque Gigante. O capitão colorado foi substituído na metade do segundo tempo na derrota por 3 a 2 para o Figueirense, domingo, em Florianópolis. Caso o camisa 25 não possa atuar diante do Coritiba, quinta-feira, no Couto Pereira, Alan Costa é a primeira opção do técnico Argel Fucks.
O recém-chegado do Palmeiras Leandro Almeida apresentou uma leve defasagem física e, assim, precisará realizar um trabalho de recondicionamento, o que impossibilita sua estreia com a camisa vermelha. Sendo assim, Alan Costa, que chegou a ficar perto de deixar o clube, pode iniciar o confronto diante dos paranaenses como titular. O treinamento na manhã de hoje e o resultado dos exames de Paulão devem indicar se haverá a mudança ou não.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia