Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 20 de junho de 2016. Atualizado às 17h07.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

seleção brasileira

20/06/2016 - 17h07min. Alterada em 20/06 às 17h07min

Tite já está na CBF para ser apresentado na seleção brasileira

Tite já está na sede da CBF, no Rio de Janeiro, para ser apresentado como novo técnico da seleção brasileira. Ele assume o comando seis dias após a demissão de Dunga. O treinador está neste momento visitando o museu da seleção brasileira ao lado do presidente Marco Polo Del Nero, e concederá entrevista coletiva no fim da tarde desta segunda-feira.
A apresentação acontece 24 horas após Tite se despedir da torcida do Corinthians no Itaquerão, em São Paulo. Junto com o técnico será apresentado o novo coordenador da seleção, Edu Gaspar, e o restante da comissão técnica.
Os últimos detalhes do acerto foram definidos no final de semana. O que emperrou o anúncio na sexta-feira passada foram divergências que envolviam os salários dos auxiliares de Tite. A negociação ficou a cargo do empresário Gilmar Veloz, que cuida da carreira do treinador, e do diretor executivo de Gestão da CBF, Rogério Caboclo.
Tite assume a seleção em um momento conturbado, com a equipe vindo de dois fiascos seguidos na Copa América e em sexto lugar nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2008. O primeiro compromisso do novo técnico será no dia 2 de setembro, contra o Equador. A partida, fora de casa, será válida pela sétima rodada das Eliminatórias.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia