Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sábado, 18 de junho de 2016. Atualizado às 14h39.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato brasileiro

18/06/2016 - 14h40min. Alterada em 18/06 às 14h40min

Grêmio encara o Cruzeiro neste domingo buscando se manter na ponta da tabela

Grêmio encara o Cruzeiro neste domingo, na Arena

Grêmio encara o Cruzeiro neste domingo, na Arena


LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA/Divulgação/JC
O Grêmio encara o Cruzeiro na Arena, domingo, às 19h, em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time gaúcho busca a vitória para se manter na ponta da tabela. A atividade preparatória deste sábado (18) foi fechada para a imprensa, sendo liberada somente nos movimentos finais, quando os atletas fizeram um trabalho recreativo, o tradicional rachão.
Para a partida, o Tricolor terá as voltas de Ramiro e Maicon, que cumpriram suspensão automática na última rodada. Nesta sexta, o técnico Roger Machado indicou que Ramiro será o escolhido para atuar na lateral direita do Grêmio na partida. Ele ocupará a vaga do titular Edilson, que vai cumprir suspensão automática.
Além dessa troca, Roger também pode fazer uma mudança na outra lateral do Grêmio. A lateral esquerda vinha sendo ocupada por Marcelo Hermes nas últimas partidas. Mas Marcelo Oliveira está recuperado de uma lesão e pode ser escalado, como admitiu o treinador.
Grêmio x Cruzeiro
Marcelo Grohe; Ramiro, Pedro Geromel, Wallace Reis, Marcelo Hermes (Marcelo Oliveira); Walace, Maicon, Douglas, Giuliano; Luan e Éverton. Técnico: Roger Machado.
Fábio, Lucas, Bruno Viana, Bruno Rodrigo e Bryan; Henrique e Lucas Romero; William, De Arrascaeta e Allison; Riascos. Técnico: Paulo Bento.
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia