Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 16 de junho de 2016. Atualizado às 00h12.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Copa do Brasil

16/06/2016 - 00h01min. Alterada em 16/06 às 00h12min

Gama bate ABC nos pênaltis e pega o Santos na terceira fase da Copa do Brasil

O Gama-DF garantiu a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil. Em partida única da competição disputada nesta quarta-feira (15), o time da capital federal empatou com o ABC-RN por 1 a 1, no estádio Frasqueirão, em Natal, e avançou.
Como o resultado foi o mesmo do jogo de ida, no Distrito Federal o Gama só se classificou após vencer a disputa por pênaltis por 4 a 1. O adversário da próxima fase será o Santos, que vem de classificação tranquila com vitória por 3 a 0 sobre o Galvez-AC, no Acre, e sem a necessidade do jogo da volta.
O time da casa abriu o placar com Erivélton, aos 11 minutos de jogo. Depois de muito insistir, o Gama chegou ao empate aos 21 da etapa final, em um belo chute de fora da área do lateral-esquerdo Felipe. Na disputa por pênaltis, o time visitante foi mais eficiente e não desperdiçou nenhuma das quatro cobranças. Pelo lado do ABC, Felipe Guedes e Victor Sapo pararam nas defesas do goleiro Maringá, que garantiu a classificação.
Com o Gama garantido na terceira fase, apenas mais duas vagas estão em aberto. Operário-PR e Paysandu disputam uma delas, para enfrentar o Juventude, enquanto que Sampaio Corrêa e Figueirense decidem que será o adversário da Ponte Preta.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia