Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 15 de junho de 2016. Atualizado às 13h24.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Campeonato Brasileiro

15/06/2016 - 13h24min. Alterada em 15/06 às 13h24min

Com reforços da seleção, Grêmio encara a Chapecoense em busca da liderança

Chegada do Grêmio em Chapecó, onde a enfrenta a equipe local pelo Campeonato Brasileiro

Chegada do Grêmio em Chapecó, onde a enfrenta a equipe local pelo Campeonato Brasileiro


LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA/DIVULGAÇÃO/JC
O Grêmio visita a Chapecoense nesta quarta-feira, às 19h30min, na Arena Condá, em Chapecó (SC), de olho na liderança do Campeonato Brasileiro, em sua oitava rodada. O time tricolor está na terceira colocação com 14 pontos, a dois do líder e arquirrival Internacional.
As principais novidades para a partida são os retornos do goleiro Marcelo Grohe e do volante Walace, que participaram da vexatória eliminação da seleção brasileira na Copa América Centenário. O técnico Roger Machado não confirmou a presença deles entre os titulares, mas os relacionou para a partida.
O lateral-esquerdo Marcelo Hermes continua como titular na posição. Marcelo Oliveira chegou a participar dos trabalhos durante a semana, mas não foi relacionado. No meio de campo, sem contar com Maicon e Ramiro, suspensos, o treinador deverá colocar Jaílson - a outra vaga deve ficar com Walace.
No ataque, Luan retorna de gancho e assume o lugar de Bobô. O treinador também relacionou o recém-contratado Negueba. O atacante foi contratado junto ao Coritiba e deve começar a partida no banco de reservas.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia