Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 14 de junho de 2016. Atualizado às 16h26.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Campeonato Brasileiro

14/06/2016 - 16h24min. Alterada em 14/06 às 16h26min

Roger aguarda Marcelo Grohe e Walace para escalar Grêmio e relaciona Negueba

Jogadores do Grêmio realizam treino durante a manhã desta terça-feira

Jogadores do Grêmio realizam treino durante a manhã desta terça-feira


LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA/DIVULGAÇÃO/JC
O técnico Roger Machado indicou no treinamento desta terça-feira qual será a base da formação titular do Grêmio na partida contra a Chapecoense, no interior de Santa Catarina, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral-esquerdo Marcelo Hermes seguirá entre os titulares, enquanto o goleiro Marcelo Grohe e o volante Walace voltarão ao time após a disputa da Copa América Centenário pela seleção brasileira. Já o atacante Negueba poderá até fazer a sua estreia.
Marcelo Grohe e Walace, porém, não participaram do treinamento desta terça-feira no CT Luiz Carvalho e vão se juntar ao grupo em Chapecó. Ainda assim, eles serão titulares nesta quarta. Roger não poderá contar com os meio-campistas Ramiro e Maicon, ambos suspensos, e uma dessas vagas será ocupada por Walace, enquanto Marcelo Grohe retoma a sua vaga, que vinha sendo ocupada por Bruno Grassi.
No coletivo desta terça, Jaílson e Kaio ocuparam as duas vagas disponíveis no meio-de-campo. Com a volta de Walace, porém, só Jaílson vai jogar. Assim, o Grêmio deve entrar em campo com a seguinte formação: Marccelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Wallace Reis e Marcelo Hermes; Walace, Jaílson, Giuliano, Douglas e Everton; Luan.
Durante a atividade, Negueba foi testado na vaga de Kaio, com Giuliano atuando mais recuado. E caso seja regularizado, o atacante recém-contratado ficará como opção no banco de reservas do Grêmio.
Em fase final de recuperação de lesões, o Marcelo Oliveira e Fred não foram incluídos na lista de relacionados divulgada por Roger. Nesta terça, o lateral participou da primeira parte da atividade, enquanto o zagueiro só correu em volta do gramado do CT. Bruno Grassi foi poupado do treino, mas viajará a Chapecó.
Com 14 pontos, o Grêmio ocupa o terceiro lugar no Brasileirão. O elenco viaja às 16h30min em voo fretado para o interior de Santa Catarina.
Confira a lista de jogadores relacionados por Roger:
  • Goleiros: Bruno Grassi, Douglas Friedrich e Marcelo Grohe
  • Laterais: Edílson, Marcelo Hermes e Iago
  • Zagueiros: Bressan, Pedro Geromel, Rafael Thyere e Wallace
  • Volantes: Jaílson, Jeferson Negueba, Kaio e Walace
  • Meias: Douglas, Giuliano, Lincoln e Tontini
  • Atacantes: Batista, Bobô, Everton, Luan, Negueba e Tilica
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia