Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 13 de junho de 2016. Atualizado às 22h15.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

copa américa centenário

13/06/2016 - 22h06min. Alterada em 13/06 às 22h15min

Martino evita confirmar Messi como titular e deverá poupar pendurados

Com a Argentina já classificada por antecipação às quartas de final da Copa América Centenário, o técnico Gerardo Martino deverá escalar uma equipe mesclada de titulares e reservas nesta terça-feira, às 23 horas (de Brasília), no CenturyLink Field, em Seattle, pela rodada final do Grupo D da competição.
Até mesmo Messi, que só jogou a última meia hora da partida contra o Panamá até aqui no torneio, mas marcou nada menos do que três gols nos 5 a 0 sobre os adversários, poderá ser poupado. O treinador evitou confirmar o astro como titular, mas avisou, com um sorriso malicioso no rosto: "Ele vai jogar".
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia