Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 13 de junho de 2016. Atualizado às 23h06.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Grêmio

Notícia da edição impressa de 14/06/2016. Alterada em 13/06 às 22h16min

Roger contará com Walace e Grohe

Luan volta ao time após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo

Luan volta ao time após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo


LUCAS UEBEL/GRÊMIO FBPA/DIVULGAÇÃO/JC
A vergonhosa desclassificação brasileira na Copa América Centenário deu motivos para, ao menos, os gremistas terem o que comemorar. Ontem, a delegação deixou os Estados Unidos e chega na manhã de hoje em São Paulo. Sem volantes para colocar em campo - Ramiro e Maicon estão suspensos -, a volta de Walace cairá como uma luva diante da Chapecoense, amanhã, às 19h30min. Outro reforço gremista será o goleiro Marcelo Grohe.
Os dois selecionáveis devem chegar a Porto Alegre até o meio-dia de hoje, antes da saída da delegação para Chapecó, que ocorre no início da tarde. Mesmo que os atletas não tenham treinado com o restante do grupo, os dois devem ir a campo na Arena Condá.
Com a expulsão de Ramiro e o terceiro cartão amarelo recebido por Maicon, a saída de Roger era escalar os jovens Kaio e Jaílson. Com Walace à disposição, a dúvida é de quem será seu parceiro no meio-campo. A tendência é de que Jaílson seja a escolha, já que ele entrou durante o empate em 1 a 1 com o Fluminense. Com a recuperação de Marcelo Oliveira, a permanência de Marcelo Hermes na lateral-esquerda também é incerta.
No ataque, Luan retorna após cumprir suspensão diante dos cariocas. Desta forma, um provável Grêmio contra os catarinenses pode ter Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Wallace e Marcelo Hermes (Oliveira); Walace, Kaio, Giuliano, Douglas e Everton; Luan.
No treinamento de ontem, que contou com os reservas e os atletas que não iniciaram o jogo de sábado passado, a novidade foi o atacante Negueba. O reforço, contratado junto ao Coritiba, não deve viajar para Santa Catarina, pois não teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. O grupo completo volta aos trabalhos na manhã de hoje, quando Roger definirá os titulares que irão encarar a Chape.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia