Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 13 de junho de 2016. Atualizado às 23h06.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Seleção Brasileira

Notícia da edição impressa de 14/06/2016. Alterada em 13/06 às 23h05min

Del Nero marca reunião com Dunga para definir futuro do técnico

Uma reunião na tarde de hoje na sede da CBF, no Rio de Janeiro, deverá decidir o futuro de Dunga. O encontro foi marcado pelo presidente Marco Polo Del Nero, que avisou ao treinador e ao coordenador de seleções, Gilmar Rinaldi, sobre o encontro. A delegação chega pela manhã ao Brasil, e Dunga e Rinaldi devem seguir direto para o Rio.
Del Nero vai receber um relatório sobre o trabalho na Copa América e ouvir os dois. Também deve colher a opinião do coronel Antonio Nunes, vice-presidente da entidade e que foi chefe da delegação na Copa América Centenário. Após a vitória sobre o Haiti, na semana passada, Nunes disse que exigiria que o Brasil chegasse ao menos à final.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia