Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 13 de junho de 2016. Atualizado às 14h08.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato brasileiro

13/06/2016 - 13h59min. Alterada em 13/06 às 14h08min

Argel faz coletivo entre reservas e testa alternativas no Inter

Argel testou alternativas no treino visando o duelo da próxima quinta com o Atlético Mineiro

Argel testou alternativas no treino visando o duelo da próxima quinta com o Atlético Mineiro


RICARDO DUARTE/DIVULGAÇÃO/INTERNACIONAL/JC
O técnico Argel Fucks aproveitou o treinamento da manhã desta segunda-feira do Internacional, no CT do Parque Gigante, para testar alternativas visando o duelo da próxima quinta com o Atlético Mineiro. Afinal, o time deverá ter cinco mudanças para o confronto válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.
Argel comandou um coletivo em que os reservas e jogadores considerados titulares que não enfrentaram o América Mineiro no último sábado duelaram com jogadores do time B. Uma das formações tinha: Muriel; Paulo Cezar, Paulão, Leandro Almeida e Geferson; Rodrigo Dourado e Jair; Andrigo, Anderson e Eduardo Sasha; Bruno Baio. Já a outra contava com: Jacsson; Vilela, Lucas, Eriks e Raphinha; Bertotto e Anselmo; Marquinhos, Yan Petter e Mike; Brenner.
Na próxima quinta, Argel contará com os retornos do zagueiro Paulão, do volante Anselmo e do atacante Eduardo Sasha. Em compensação, o lateral-esquerdo Artur e o volante Fernando Bob estão suspensos - Geferson e Rodrigo Dourado são os favoritos a serem escalados pelo treinador.
Essas cinco mudanças deverão ficar mais claras nas próximas atividades do Inter. Antes de encarar o Atlético-MG, o líder do Brasileirão vai treinar mais duas vezes - nesta terça, às 10 horas, e na quarta, a partir das 15h30.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia