Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 12 de junho de 2016. Atualizado às 21h21.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Automobilismo

12/06/2016 - 21h21min. Alterada em 12/06 às 21h21min

Chuvas atrapalham etapa da Indy de novo e prova terá relargada em 27 de agosto

Tempestades que castigam a região de Forth Worth, no Texas, obrigou ao adiamento da prova

Tempestades que castigam a região de Forth Worth, no Texas, obrigou ao adiamento da prova


Patrick Smith/GETTY IMAGES/AFP/JC
As chuvas que castigam a região de Forth Worth, no Texas, Estados Unidos, voltaram a atrapalhar a etapa da Fórmula Indy neste final de semana. Após a corrida que estava marcada para o sábado ser adiada para este domingo, a prova foi interrompida na 71ª volta e só será retomada no dia 27 de agosto.
"É uma pena que não pudemos finalizar a corrida neste final de semana por conta das condições climáticas. Todos da Indycar e do circuito do Texas estão comprometidos a fazer um belo espetáculo quando retornarmos em agosto", comentou Jay Frye, presidente de competições e operações da Indycar.
A prova, cuja continuidade foi remarcada para acontecer daqui a mais de dois meses, será realizada em uma corrida noturna de sábado. De acordo com o regulamento da categoria, o término de uma prova só pode ser decretado após pelo menos 50% de conclusão, o que acabou não acontecendo.
A etapa do Texas deve terminar com 248 voltas, e James Hinchcliffe liderava a prova na volta 71. Atrás dele, apareciam Ryan Hunter-Reay, Mikhail Aleshin, Will Power, Ed Carpenter, Gabby Chaves, Helio Castroneves, Charlie Kimball, Carlos Muñoz e Juan Pablo Montoya. Tony Kanaan, outro único brasileiro ao lado de Helinho, era o 16º.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia