Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sábado, 11 de junho de 2016. Atualizado às 11h01.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato brasileiro

Alterada em 11/06 às 11h01min

Repleto de desfalques, Grêmio enfrenta o Fluminense em busca da liderança

O Grêmio visita o Fluminense neste sábado, às 18h30, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), pela sétima rodada, com o objetivo de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro. Para isso terá que superar a ausência de nove jogadores.
O principal desfalque é o atacante Luan, artilheiro do time na temporada com nove gols, além de ser responsável por oito assistências. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória por 1 a 0 sobre a Ponte Preta na última rodada e terá que cumprir suspensão. Em seu lugar, o técnico Roger Machado confirmou a entrada de Bobô.
Além dele, o treinador não conta com o volante Walace e o goleiro Marcelo Grohe, na seleção brasileira, o atacante Miller Bolaños, na do Equador, o volante Fred, o lateral-esquerdo Marcelo Oliveira e o atacante Pedro Rocha, com lesões musculares além do atacante Henrique Almeida e lateral-direito Wallace Oliveira, que se recuperam de entorses.
A boa notícia é que o zagueiro Walace, recém-contratado junto ao Flamengo, se recuperou de uma enxaqueca e formará dupla de zaga com Pedro Geromel. "O Wallace está confirmado, a não ser que surja alguma coisa. É um cara de nível altíssimo intelectualmente. Tem bastante experiência. Se não jogou com, jogou contra nossos atletas. E esse conhecimento facilita a adaptação", comentou Roger Machado.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia