Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sábado, 11 de junho de 2016. Atualizado às 11h01.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato brasileiro

11/06/2016 - 10h53min. Alterada em 11/06 às 11h01min

Na estreia do português Sérgio Vieira, América-MG pega o Inter para deixar degola

O América-MG deixou a lanterna na rodada passada ao conquistar a primeira vitória no Campeonato Brasileiro. O resultado, no entanto, ainda não foi suficiente para sair da zona de rebaixamento. Neste sábado, às 16 horas, o time mineiro visita o Internacional, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela sétima rodada, com o objetivo de se afastar das últimas colocações.
A equipe terá como principal novidade a estreia do técnico português Sergio Vieira. Ele acompanhou do camarote a vitória sobre o Figueirense por 1 a 0, no último domingo, e iniciou os trabalhos na segunda-feira.
Após o triunfo, o time subiu para a 17.ª colocação com os mesmos cinco pontos do Sport, o 16.º, e também do Cruzeiro, o 18.º. O último colocado é o Botafogo, com quatro. Portanto, um novo triunfo pode tirar a equipe da degola, mas um novo tropeço pode levá-la de volta à lanterna.
O novo treinador fechou os treinos para os jornalistas e não deu pistas da escalação. Na lista de relacionados, o zagueiro Alison ficou de fora por causa de dores na coxa direita. A tendência é que ele repita o time do último jogo com a dupla de zaga formada por Artur e Adalberto. O ataque contará com Osman e o experiente Borges.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia