Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sábado, 11 de junho de 2016. Atualizado às 10h55.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato brasileiro

11/06/2016 - 10h49min. Alterada em 11/06 às 10h55min

Após tropeço, Inter recebe América-MG para retomar liderança do Brasileirão

Depois de sofrer a primeira derrota no Campeonato Brasileiro, o Internacional recebe o América-MG neste sábado, às 16 horas, time que alcançou a primeira vitória na rodada anterior. O duelo acontece no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, e pode valer a liderança para a equipe colorada.
O time treinado pelo técnico Argel Fucks iniciou a competição com uma sequência de um empate e quatro vitórias consecutivas. No último domingo, perdeu por 1 a 0 para o Vitória, fora de casa e deixou escapar a liderança da competição - está em terceiro lugar com os mesmos 13 pontos de Grêmio e Corinthians, segundo e primeiro colocados, respectivamente.
Argel Fucks não fez mistérios sobre a escalação. Apesar de ter feito um trabalho com portões fechados nesta sexta-feira, ele confirmou os titulares. A principal novidade é a entrada de Alex no lugar de Andrigo no meio de campo, por opção técnica.
Após ficar de fora da última partida, o volante Fabinho se recuperou das dores no joelho e tornozelo e está de volta. Entra na vaga de Anselmo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Também suspensos, o zagueiro Paulão e o meio-campista Eduardo Sasha abrem espaço para as entradas de Alan Costa e Aylon.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia