Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 09 de junho de 2016. Atualizado às 16h04.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Campeonato Brasileiro

09/06/2016 - 16h04min. Alterada em 09/06 às 16h04min

Roger indica Bobô como substituto de Luan em treino do Grêmio

O técnico Roger Machado terá um desfalque de peso para armar o Grêmio diante do Fluminense, neste sábado, em Volta Redonda. O atacante Luan, suspenso, não poderá atuar e deve dar lugar a Bobô. Ao menos foi o que indicou o treino do time gaúcho nesta quinta-feira, no CT Luiz Carvalho.
Roger realizou uma atividade tática dividida em duas partes, sendo a primeira uma movimentação para ensaiar saídas de jogo da defesa para o ataque. Na segunda, o treinador priorizou as jogadas de bola parada e a pressão na saída do adversário.
Durante os trabalhos, Bobô ocupou a vaga de Luan, que levou o terceiro cartão amarelo contra a Ponte Preta. Assim, a tendência é que o Grêmio enfrente o Fluminense com: Bruno Grassi; Edílson, Geromel, Wallace e Marcelo Hermes; Ramiro, Maicon, Douglas, Giuliano e Everton; Bobô.
Nesta quinta, não foi este o time que treinou, por conta do desfalque de Wallace. O zagueiro foi poupado dos trabalhos por causa de uma enxaqueca e substituído por Bressan, mas não preocupa e deve encarar o Fluminense sem maiores problemas.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia