Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 09 de junho de 2016. Atualizado às 14h39.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Grêmio

09/06/2016 - 14h39min. Alterada em 09/06 às 14h39min

Comparado por vice a Paulo Isidoro, Negueba se vê 'maduro' em chegada ao Grêmio

Negueba foi recebido com moral pelo vice-presidente, Alberto Guerra, que o comparou a um ídolo gremista do início dos anos 80

Negueba foi recebido com moral pelo vice-presidente, Alberto Guerra, que o comparou a um ídolo gremista do início dos anos 80


LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA/DIVULGAÇÃO/JC
O Grêmio apresentou nesta quinta-feira mais um reforço para o Campeonato Brasileiro. O atacante Negueba chegou após passagem pelo Coritiba e foi recebido com moral pelo vice-presidente de futebol do clube gaúcho, Alberto Guerra, que o comparou a um ídolo gremista do início dos anos 80.
"Era uma vontade de longa data do clube contar com ele. Temos certeza que fará um grande trabalho. Me arrisco a dizer, quem sabe, que estamos recebendo nosso novo Paulo Isidoro", disse Guerra, lembrando do ex-ponta que conquistou o título brasileiro de 1981 pelo Grêmio.
Negueba, no entanto, chegou ao time gaúcho com pretensões mais modestas. Revelado pelo Flamengo, era tido como grande promessa, chegou a ter alguns bons momentos, mas nunca correspondeu à expectativa depositada. Passou pelo São Paulo, por empréstimo, e chegou no ano passado ao Coritiba, onde foi bem. No Grêmio, ele quer apenas ser o jogador que todos esperavam.
"Pretendo voltar a ser o Negueba que todos estavam esperando", disse. "Quero recuperar minha carreira, meu objetivo é ganhar o Brasileiro e vi essa chance aqui. Vou fazer de tudo para isso", comentou.
Em sua passagem pelo Flamengo, o técnico Vanderlei Luxemburgo chegou a dizer que Negueba tinha "alegria nas pernas", o que o jogador pretende recuperar no Grêmio. "Pretendo recuperar isso. O Grêmio é um grande clube, a tabela está mostrando que o Grêmio vem com bastante força e eu espero ajudar na conquista deste campeonato."
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia