Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 27 de dezembro de 2016. Atualizado às 17h30.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Inter

Notícia da edição impressa de 09/06/2016. Alterada em 27/12 às 18h32min

Fora dos planos, Réver é emprestado ao Flamengo

 REVER, ZAGUEIRO DO INTER - ALEXANDRE LOPS/INTER

REVER, ZAGUEIRO DO INTER - ALEXANDRE LOPS/INTER


ALEXANDRE LOPS/INTER/DIVULGAÇÃO/JC
Um ano e meio se passou e Réver não conseguiu se consolidar no Inter. Depois de algumas lesões e atuações bastante contestadas, o defensor de 31 anos ficou sem espaço no grupo colorado e já estava fora dos planos desde o início da temporada. Com o interesse do Flamengo em contar com o zagueiro, a direção não demorou para aceitar o empréstimo até julho do ano que vem. Para suprir a vaga deixada em aberto, Leandro Almeida, também emprestado, vem para o Beira-Rio.
No caso de Réver, os cariocas ficarão responsáveis por 100% dos salários, valor que gira em torno dos R$ 350 mil. O Rubro-Negro aguarda os exames médicos para apresentar oficialmente o jogador. Contratado junto ao Atlético-MG, em janeiro de 2015, Réver chegou para ser titular absoluto. No entanto, más atuações e algumas lesões mudaram os rumos do atleta, que terá no Rio de Janeiro a oportunidade de reencontrar seu futebol.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Dorian R. Bueno 09/06/2016 16h36min
VAMOS REVER O RÉVER !!!nnPreciso refletir muito as coisas antes de opinar se o RÉVER é um ATLETA ou um VERBO do Presente do Passado.nTambém fico meio desconfiado se ele conseguirá reverter este revertério de altos e baixos na sua atual carreira devido às lesões dos seus únicos tornozelos.nÉ um grande zagueiro, guerreiro, trabalhador, goleador, que precisará de muito mais força de vontade, ajuda e principalmente o carinho dos adversários em não pisar nestas regiões tão delicadas.nBah Tchê, nem vou conjugar este verbo REVER/RÉVER, por que poderá virar uma salada de palavras, mais ou menos como estão os tornozelos delicados dele.nSeja o que DEUS quiser, e fé que tudo dará certo para este ZAGUEIRO que não funcionou aqui no INTERNACIONAL.nAbs. Dorian Bueno Google+, POA, 09.06.2016n