Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 07 de junho de 2016. Atualizado às 17h47.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

grêmio

07/06/2016 - 17h48min. Alterada em 07/06 às 17h48min

Sem Edinho, Roger Machado observa jovem que voltou ao Grêmio após empréstimo

O volante Guilherme Amorim pode ser aproveitado pelo Grêmio no restante do Brasileirão. O jogador, de 23 anos, foi formado nas categorias de base do clube gaúcho e, nas últimas temporadas, foi emprestado a Londrina e Oeste. De volta a Porto Alegre após o Paulistão, foi observado pelo técnico Roger Machado no treino desta terça-feira pela manhã, no CT Luiz Carvalho.
O Grêmio tem uma vaga de volante aberta no elenco porque o experiente Edinho será repassado ao Coritiba em troca do atacante Negueba. Guilherme, também conhecido pelo apelido de Rato, só atuou entre os profissionais do Grêmio em 2014, quando o time B disputava o Gauchão.
No treino desta terça-feira, os titulares fizeram trabalho regenerativo. Apenas Giuliano, Edilson e Luan treinaram somente no vestiário. O atacante está suspenso pelo terceiro amarelo e não enfrenta o Fluminense, no sábado, em Volta Redonda (RJ). O substituto dele tende a ser Bobô, mas só será definido nos treinos durante a semana. Em recuperação de lesões musculares, o lateral Marcelo Oliveira e o zagueiro Fred trabalharam no campo, intercalando corridas e caminhada.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia