Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 06 de junho de 2016. Atualizado às 00h33.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

copa américa centenário

06/06/2016 - 00h33min. Alterada em 06/06 às 00h33min

Miranda deve seguir de fora e desfalcar a seleção contra o Haiti

O zagueiro Miranda deve desfalcar a seleção brasileira também na segunda partida da equipe na Copa América Centenário. Assim como ocorreu nos dias que antecederam a estreia, o empate por 0 a 0 contra o Equador, no último sábado, o capitão da seleção brasileira sente um desconforto no músculo adutor e tem poucas chances de enfrentar o Haiti na próxima quarta-feira, em Orlando.
O treino desta segunda-feira será decisivo para definir a sua participação. A tendência é que Marquinhos continue como titular da equipe dirigida por Dunga. "Estou melhor, mas vamos agora ver como vai ser a evolução nos próximos dias. Vou fazer o possível para jogar. Os exames deram um pouco de alteração. Agora é ter tranquilidade", disse o defensor.
Miranda deixou o treino da última quinta-feira sentindo dores. Ele foi submetido a uma exame de imagem, correu risco de ser cortado - seria o sétimo a deixar a concentração da seleção -, mas a comissão técnica decidiu pela sua permanência. Nos treinos seguintes, ele participou de algumas atividades, mas sempre usando tênis, não chuteiras.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia