Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 03 de junho de 2016. Atualizado às 19h54.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Copa do Brasil

03/06/2016 - 19h54min. Alterada em 03/06 às 19h54min

Jogos de Cruzeiro e Fluminense abrem 3ª fase da Copa do Brasil no dia 6 de julho

A CBF divulgou nesta sexta-feira a tabela detalhada da terceira fase da Copa do Brasil. E Cruzeiro e Fluminense vão abrir esta nova etapa da competição no dia 6 de julho, após o fim da disputa da Copa América Centenário. O time mineiro vai encarar o Vitória em Salvador, enquanto a equipe carioca será mandante contra o Ypiranga-RS, ambos às 21h45.
A partida da volta do Cruzeiro, em Belo Horizonte, está marcada para o dia 20. O Flu vai jogar novamente no dia 27, em Erechim. A partir desta fase da Copa do Brasil não há mais a possibilidade de eliminar o jogo da volta com vitória por ao menos dois gols de diferença na ida.
O Botafogo jogará no dia 13 de julho contra o Bragantino, fora de casa. A volta está marcada para o dia 27. Também no dia 13, o Vasco vai encarar o Santa Cruz em São Januário. Na volta, o duelo será no dia 20, no Arruda. Atlético-PR e Chapecoense vão se enfrentar no dia 14, na Arena da Baixada, e no dia 21, na Arena Condá.
O Santos, por sua vez, ainda aguarda pela definição do seu rival. O confronto de ida será disputado no dia 20, na casa do adversário, e a volta está marcada para 27, na Vila Belmiro.
O time paulista ainda não conhece seu futuro rival, assim como a Ponte Preta e o Juventude, porque os duelos da segunda fase da Copa do Brasil ainda não foram finalizados. São os três confrontos que ainda não foram completados: Figueirense x Sampaio Corrêa, Paysandu x Operário e ABC x Gama. Nos três casos falta ser disputado o jogo da volta.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia