Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 27 de dezembro de 2016. Atualizado às 15h24.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Campeonato Brasileiro

Notícia da edição impressa de 02/06/2016. Alterada em 27/12 às 16h24min

Grêmio repete time contra o Palmeiras

Novo goleiro tricolor assume a posição hoje, às 21h, no Pacaembu

Novo goleiro tricolor assume a posição hoje, às 21h, no Pacaembu


LUCAS UEBEL/GRÊMIO FBPA/DIVULGAÇÃO/JC
O técnico Roger Machado confirmou ontem que a única mudança na escalação do Grêmio em comparação ao time que venceu o Coritiba no fim de semana passado será no gol. Com a ida de Marcelo Grohe para a seleção brasileira durante a disputa da Copa América Centenário, Bruno Grassi assume o gol tricolor. O adversário na noite de hoje, às 21h, no Pacaembu, será o Palmeiras.
A missão do novo goleiro não é nada fácil. Em quatro rodadas disputadas no Campeonato Brasileiro, a zaga gremista ainda não sofreu gols. Nem a convocação do equatoriano Miller Bolaños para a Copa América abalou o embalo da equipe. Para reforçar o grupo, Roger ganhou o retorno do atacante Bobô. Ele se recuperou de uma lombalgia e embarcou na noite de ontem para São Paulo. No entanto, o camisa 13 ficará no banco de reservas.
O zagueiro Wallace, apresentado como reforço na terça-feira, não foi relacionado e segue em Porto Alegre para recondicionamento físico. A tendência é de que ele fique à disposição para o duelo do próximo domingo com a Ponte Preta na Arena. Na atividade de ontem, Roger trabalhou a construção das jogadas na primeira parte do trabalho. Posteriormente, o foco foi nos lances de bola parada. Além de Grohe, o Tricolor tem oito desfalques para o confronto com os paulistas, sendo sete por lesões: Fred, Henrique Almeida, Marcelo Oliveira, Moisés, Pedro Rocha, Wallace Oliveira e Wesley. Com isso, o Tricolor, já confirmado, vai a campo contra os paulistas com Bruno Grassi; Edílson, Pedro Geromel, Bressan e Marcelo Hermes; Walace, Maicon, Giuliano e Douglas; Everton e Luan.
Sobre o substituto de Grohe, o técnico Roger mostrou confiança a respeito do suplente que assumirá o gol tricolor. "O Bruno Grassi é experiente e foi contratado por ter feito um belo Campeonato Gaúcho no ano passado. Uma partida, duas... Há sempre a expectativa, porque a permanência está ligada ao sucesso do Brasil e isso reforça a torcida pela seleção. Ele vai nos ajudar muito, confio plenamente nele", disse o comandante técnico gremista.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia