Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 14 de julho de 2016. Atualizado às 20h04.

Jornal do Comércio

Dia do Comércio 2016

COMENTAR | CORRIGIR

SHOPPINGS

Notícia da edição impressa de 15/07/2016. Alterada em 14/07 às 19h06min

No Iguatemi, expansão deve incrementar vendas e circulação de pessoas

Há mais de 30 anos, Iguatemi trouxe um novo conceito de lazer e entretenimento à Capital

Há mais de 30 anos, Iguatemi trouxe um novo conceito de lazer e entretenimento à Capital


CHRISTIANO CARDOSO/DIVULGAÇÃO/JC
Inaugurado em 1983, o Shopping Iguatemi trouxe um novo conceito de lazer e entretenimento aos gaúchos. Trinta anos depois, anunciou expansão, concluída no primeiro semestre. O investimento foi de R$ 150 milhões, e a área bruta para locação aumentou em mais de 50%. Após a abertura do novo espaço, a circulação de pessoas passou para 2 milhões/mês. Com isso, a previsão é de que fluxo e vendas cresçam 30% em relação a 2015. "O Iguatemi está sempre atento à necessidade do público consumidor e tem oferecido experiências relevantes para os seus clientes", diz a gerente de marketing Marcia Ferla Faccioni. Neste mês, a Praça Erico Verissimo recebe o evento Você Pode ser Tudo que Quiser, que proporciona às meninas a experiência divertida de serem viajantes espaciais, chefs de cozinha, princesas e fashionistas. Para os meninos, a Hotwheels reforça o espírito de aventura e competição por meio de espaços interativos com ambientação lúdica. Eles ainda poderão participar da montagem dos carros e pistas e competir em disputas radicais com os carrinhos da marca.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia