Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 14 de julho de 2016. Atualizado às 20h04.

Jornal do Comércio

Dia do Comércio 2016

COMENTAR | CORRIGIR

SHOPPINGS

Notícia da edição impressa de 15/07/2016. Alterada em 14/07 às 19h07min

BarraShoppingSul tem mais novidades à vista

Tânia afirma que o shopping está prevendo um Natal ainda melhor que o de 2015

Tânia afirma que o shopping está prevendo um Natal ainda melhor que o de 2015


NABOR GOULART/DIVULGAÇÃO/JC
A grande novidade do ano no BarraShoppingSul foi a abertura da primeira loja da Sephora no Rio Grande do Sul, maior rede de produtos de beleza do mundo. E mais operações estão por vir até o final de 2016, quando é esperado o anúncio de uma loja inédita em Porto Alegre. "Tivemos novas operações importantes, como Riachuelo, Lojas Americanas, Kalunga e Aramis. Em breve, teremos a In Brands, loja-conceito que reúne várias marcas", diz a gerente de marketing, Tânia Nascimento.
Apesar do cenário econômico retraído do País, o shopping prevê um Natal que deve superar o resultado de 2015, que já foi positivo. Segundo Tânia, a Grande Árvore Iluminada, que encantou os clientes no ano passado, estará de volta. "Nosso público tem se mantido, e as diversas ações e promoções acabam revertendo em boas vendas." Foram investidos R$ 2,1 milhões em promoções com prêmios e experiências diferenciadas aos clientes em datas especiais, como Dia das Mães e Namorados. O shopping mantém o calendário de eventos movimentado, com atrações culturais, de entretenimento e gastronomia, como o Festival Fartura Gastronomia Porto Alegre e Art & Beer Festival.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia