Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 30 de junho de 2016. Atualizado às 12h25.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

aviação

30/06/2016 - 12h25min. Alterada em 30/06 às 12h25min

Alcoa ganha contrato de US$ 470 milhões da Embraer

A Alcoa anunciou nesta quinta-feira (30) que ganhou um contrato da Embraer, com valor em torno de US$ 470 milhões, para fornecer folhas e placas de alumínio ao fabricante de aviões brasileiro.
Pelo acordo de longo prazo, a Alcoa irá fornecer materiais para o E2 da Embraer, a segunda geração de seu jato regional de médio alcance, que deve começar a operar em 2018.
A Alcoa está no meio de um processo de reestruturação que dará origem a duas empresas listadas, numa tentativa de aproveitar melhor a tendência de expansão do setor de aviação e, ao mesmo tempo, proteger seus acionistas da volatilidade nos mercados de commodities.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia