Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 29 de junho de 2016. Atualizado às 19h29.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

negócios corporativos

29/06/2016 - 19h29min. Alterada em 29/06 às 19h29min

OGX diz que acordo com Nordic sobre afretamento da plataforma OSX-3 está próximo

A Óleo e Gás Participações (OGPar) e a OGX Petróleo e Gás (OGX), ambas em recuperação judicial, informam que foi realizada, na última sexta-feira (24), audiência conjunta perante os juízes de direito titulares da 4ª Vara Empresarial e da 45ª Vara Cível do Rio de janeiro, no intuito de se buscar uma solução amigável da disputa entre Nordic a respeito do afretamento da plataforma OSX-3.
Em comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a empresa explica que por ambas as partes foi sinalizada, durante a audiência conjunta, a possibilidade de composição amigável, tendo sido informado que as tratativas encontram-se avançadas, com possibilidade real e concreta de efetivação de um acordo próximo, comprometendo-se as partes no prazo máximo de 10 dias em informar as autoridades judiciais competentes acerca da conclusão do acordo, submetendo-o à homologação ou, não sendo possível, à afirmação em definitivo da impossibilidade do mesmo para que o Poder Judiciário então se pronuncie a respeito da disputa.
As empresas informam ainda que desconhecem quaisquer novas medidas judiciais movidas pela Nordic.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia